Quatro homens foram presos e três morreram em uma troca de tiros com a Polícia Civil no km 18 da BR 316 em Marituba


Quatro homens foram presos e três foram feridos e levados ao Hospital Metropolitano, após uma troca de tiros com policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), nesta terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, uma denúncia de que um grupo criminoso, que já vinha sendo investigado pela prática de crimes de roubo à residência, iria roubar um empresário na cidade de Benevides, durante a madrugada, e que estariam em carros, aonde foram interceptados em uma barreira de fiscalização, no Km 18 da BR-316, em frente a um condomínio em Marituba.




Durante a realização da barreira policial, os veículos suspeitos foram avistados, ordenado para que parassem e seus ocupantes descessem. Em ato contínuo, os ocupantes dos veículos desceram dos carros com armas de fogo e efetuaram disparos contra os agentes policiais, enquanto corriam em direção à área de mata que margeia a via pública.

Os policiais civis foram obrigados a repelir a agressão com disparos de arma de fogo. Três suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, para atendimento médico, mas evoluíram a óbito. Outros quatros suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para Unidade Policial para procedimentos.

Durante o interrogatório, os presos confessaram que iriam praticar roubo a residência em Benevides, onde iriam subtrair cerca de R$ 200 mil. Crimes praticados em momentos anteriores também foram confessados. Os bandidos irão responder por crimes de associação criminosa e tentativa de homicídio contra agente de segurança. A ação ocorreu

Comentários