Moradores da rua Tupinambás entre Pariquis e Mundurucus, no bairro do Jurunas, em Belém, pedem socorro. Um terreno abandonado virou dor de cabeça e um grande problema com constantes arrombamentos e assaltos.
Segundo eles, o local foi invadido por marginais, e usuários de Entorpercententes. Para acabar com a paz dos moradores, os lambiras passaram a arrombar as casas durante as madrugadas, para cometer furtos.
Uma das residentes, foi vítima dos suspeitos, que chegaram a invadir a casa dela e furtar diversos produtos da casa. Um B.O foi feito, na delegacia que fica próximo, mas até agora ninguém foi preso. A polícia militar é acionada, mas ninguém foi pego até agora no terreno.
São elementos, armados com faca que chegam ameaçar eles e quem passa na via. Cansados de pedir socorro, eles resolverem expor seus problemas e entraram em contato com o Blogger. Ninguém sabe informar, quem é proprietário. Nem tampouco, o mesmo aparece para fechar o local, que gera problemas para quem mora lá, com proliferação de insetos e prostituição, clínica de drogados.
Entramos em contato com a polícia militar e a Cívil e aguardamos uma resposta. Também entramos em contato com a Seurb, Secretaria de Urbanismo da Prefeitura e aguardamos respostas.
Comentários
Postar um comentário