Denevilma Freitas de 25 anos, foi transferida na noite da última sexta-feira (09.04.21), para a delegacia de polícia de Altamira. A mulher é a principal suspeita da morte do Mototaxista Josiel Silva no município de Anapu. Ela foi transferida para a delegacia em Altamira por precaução já que o crime causou revolta popular. 

O mototaxista Josiel Silva de 44 anos, havia desaparecido no último dia 07 de Abril em Anapu. Ele havia deixado o filho na casa da irmã e teria ido trabalhar, mas não teria retornado no horário de costume. O celular da vítima só dava caixa postal. O Veículo do mototaxista que possuía sistema de rastreamento foi encontrada próximo a uma praça, do bairro São Luiz em Anapu, em um local afastado com a chave no contato. Preocupada a família começou a buscar por notícias. 

No dia 9 de Abril, o corpo de Josiel Silva de 44 anos foi encontrado, com um pano de prato no pescoço, pelos colegas de profissão em um terreno atrás da casa do pai de Denevilma Freitas. Segundo oque apurou a polícia, a mulher teria um relacionamento com o mototaxista. O Crime causou revolta no município de Anapu. Populares invadiram a casa da suspeita quebraram tudo o que puderam, e depois atearam fogo na casa dela. 

O carro do Pai da suspeita também foi incendiado por populares. Denevilma, o pai dela, e a mãe, chegaram a ser levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anapu para prestar esclarecimentos, do lado de fora a população aguardava a saída dela. Agora a jovem apontada como principal suspeita da morte do mototaxista Josiel Silva, segue detida na carceragem da polícia civil em Altamira, que investiga se de fato a mulher teria envolvimento na morte de Josiel e o possível envolvimento de outras pessoas no crime que chocou a cidade de Anapu.

Comentários