Homem troca tiros com policiais em Santa Maria do Pará

 




Equipes do Serviço de Inteligência do CPR VII, Grupo Tático Operacional(GTO Capanema), Polícia Civil de Bonito e de Santa Maria do Pará, em operação, na manhã da última quarta-feira(07), na Vila Rica, zona rural de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Com objetivo de prender o foragido desde 2018.



Márcio José Chaves Maia, tinha dois mandados de prisão contra ele, que vinha ameaçando um policial militar do 11° BPM. Foi feito levantamento e investigação do acusado e identificação do local que estaria escondido.

Uma força tarefa foi feita, com objetivo de prender o suspeito. Equipes policiais se deslocaram para o local levantado, e na chegada das guarnições, Márcio efetuou um disparo de arma de fogo contra os agentes, atingindo um policial civil. O acusado foi neutralizado e levado para atendimento em um hospital de urgência da cidade.
 



O policial civil e o bandido foram socorridos pelas equipes policiais, porém Márcio não resistiu e veio a óbito, no atendimento. As equipes encontraram com o suspeito.  01 revólver calibre 32, 07 (sete) munições calibre 32 intactas, uma arma de fabricação caseira calibre 12, 10 (dez) munições calibre 12, sendo 02 deflagradas e 08 intactas, uma porção grande de oxi, uma porção pequena de oxi, duas porções grandes de maconha e uma identidade falsa. 

A companheira do foragido, também foi presa. Dalva Maria da Silva, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela já está à disposição da justiça.





Comentários