Mulher é pega em van com drogas e Traficante em um condomínio em Ananindeua

 


Policiais do 29' Batalhão primeiro prenderam uma mulher, com oito tablete de entorpece do município do Moju, que estava em uma Van na BR 316 em Ananindeua. Mas na entrevista ela entregou o destino na casa do homem que estava com mais drogas.


O traficante foi preso seria o receptador da carga. Ele estaria em um condomínio em Ananindeua, com diversos tipos de drogas, que chega a aproximadamente a 40 quilos no total apreendido. 


A mulher e o homem identificado como Júnior, foram presos e irão responder por tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Seccional da Cidade Nova, e estão à disposição da justiça.

Local da Ocorrência

BR 316 c/ INDEPENDÊNCIA e RESIDENCIAL TANGARÁ-AGUAS LINDAS*

FATOS:

No horário acima as VTR's 2902, 2908, 2909, 2910 e Mykes 29, com os policiais suso mencionados, se deslocaram para a BR 316, esquina com Independência, e com ajuda dos agentes do Detran no local, passaram a parar e revistar passageiros de vans que adentravam na cidade de Ananindeua. Em dado momento em uma das vans o ASP MACIEL apreendeu 7 TABLETES DE COCAÍNA PESANDO APROXIMADAMENTE 1,5 kg cada, acondicionados em uma mochila. A portadora do entorpecente ANTÔNIA INGRID DA SILVA CASTRO, 27 anos logo recebeu voz de prisão e informou que transportava a droga da cidade de Moju e entregaria ao acusado CLODOALDO DOS REIS RODRIGUES no residencial Tangará em Águas Lindas. A GU acompanhou a acusada até o local onde esta ligou para CLODOALDO o qual estava na frente do condomínio onde mora e atendeu o celular indagando pelo produto do crime. CLODOALDO também foi preso e percebendo que não tinha muito o que questionar, franqueou ingresso em sua residência aos policiais, desta feita já comandados pelo MAJ LOPES. No interior da residência o acusado declarou que guardava mais drogas dentro de uma caixa térmica de 20L, em cima do guarda roupas, sendo que se aprendeu no local aproximadamente 20ks de drogas, entre barras de cocaína e oxi. Toda a substância aprendida foi encaminhada para a delegacia de polícia civil da Cidade Nova, juntamente com os acusados, para apreciação da autoridade policial competente.





Comentários