Operação Integrada CPC I, em conjunto com os Batalhões 10' e 24' da Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (16), com informações na rua da Brasília haveria um suspeito que estaria comercializando uma  certa quantidade de entorpecentes.



Os agentes constataram Ao chegar ao local a veracidade do fato, e um dos bandidos foi preso, e o mesmo entregou os outros parceiros e locais onde  estavam escondidos o restante dos entorpecente.

Os agentes públicos foram para os locais indicados pelo primeiro preso, e na passagem Pinheiro e São Francisco, confirmou a informação e mais entorpecentes foram encontrados e duas pessoas foram presas 

Cerca de quase cinco quilos de drogas foram apreendidas, e 142 papelotes de substância entorpecente possivelmente skank, 13 tablets de maconha, totalizando 4kg, 500g de cocaína, balança de precisão e caderno de anotações. Os homens foram  conduzidos até a seccional e apresentados para autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Mas o que chamou atenção dos policiais, foi o fato de um dos presos, um dia antes teriam sido preso por tráfico e solto em audiência de custódia. Agora ele deve ficar à disposição da justiça.


Comentários