ROTAM estoura ponto de venda de drogas em oficina em Santa Barbara região Metropolitana de Belém


O local de fachada era usada pelo trio, que na verdade seria um ponto de vendas material entorpecente. Policiais da ROTAM encontraram uma quantidade da droga no suposto estabelecimento, mas a outra estava na casa de um dos suspeitos, enterrado em um sítio próximo, localizado na PA 391, na estrada de Mosqueiro no município de Santa Barbará, região Metropolitana de Belém.



Foram cinco quilos de maconha tipo SKANK, uma droga potencializada e o valor bem maior. O proprietário de toda essa droga seria o homem de Camisa de mototaxista. Ele usa a imagem de suposto trabalhador, para fazer a entrega do entorpecente, mas que na verdade ele e os outros acusados irão para cadeia.


Jormalei Soares de Lira, de 45 anos, seria o proprietário da oficina de motos, localizada na rua Augusto Meira Filho, no KM 18, aonde a informação de populares apontavam. 
Roni Silva de Lima, de 20 anos, o mecânico que na verdade era ele que fazia entrega em Benevides e Mosqueiro.
Ricardo Assunção Barbosa, de 19 anos, seria o dono da droga e era ele que fazia a entrega no local e em Belém.



O caso

Uma Barca de ROTAM 8113 em patrulhamento tático na área do CPRM, recebeu uma denúncia anônima de um cidadão que não quis se identificar, que haveria um homem comercializando entorpecente na estrada de Mosqueiro, esquina com a Rua da assembleia em uma Oficina de motos. Foi solicitado o apoio da barca de ROTAM 8105 para onde os policiais foram.  Chegando no endereço, foi identificado como Roni, e com ele foi encontrado uma barra de Skank, interrogado quem era o dono e se havia mais, o mesmo disse que o dono da droga seria o o proprietário da oficina de motos.
Perguntado ao proprietário sobre tal situação, ele disse que era o dono e que existia mais entorpecentes em um sítio, enterrado. As barcas se deslocaram até o outro lado da estrada de Mosqueiro e foi encontrado 3 tabletes grandes de droga.
Foi dado voz de prisão a todos e conduzidos para Seccional de Benevides para os procedimentos cabíveis. 





Comentários