Um homem baleado e outro desovado no bairro do Guamá


A rua escura e soturna, foi o local que o corpo de um ex morador morto a tiros foi deixado no início da madrugada. De acordo com informações de moradores da rua Mapasa, do bairro do Guamá, a vítima se chamava Nelson e era conhecido como "Huck Esmaga". Que chovia muito e ninguém ouviu barulho de tiros, mas de um carro parado na via.

De acordo com policiais militares que atenderam o chamado do CIOP, duas pessoas foram baleadas no final da noite de ontem. O primeiro identificado como Manoel Domingos do Rosário da Rosa, de 43 anos, foi baleado na rua Caraparu, por homens em um veículo e após levado para atendimento no Pronto Socorro Municipal do Guamá.

O fato chamou atenção dos policiais civis da Divisão de Homicídios, que buscavam informações com a vizinhança. A primeira ocorrência da noite do homem, foi ferido exatamente no mesmo lugar de uma troca de tiros durante a tarde de ontem, entre bandidos e polícia, em que cinco pessoas morreram.

Uma câmera de segurança de uma casa da rua, pode ajudar na elucidação do caso e se tem alguma relação de um crime com outro, no exame de perícia esclarecer se a arma usada nos dois casos, e a mesma. A Polícia Civil terá muito trabalho para desvendar o caso e o projétil alojado no corpo da vítima é a mesma do paciente no PSM do Guamá. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

























Comentários