Assassino de avó e Neta em Castanhal se jogou embaixo de um carreta na BR 316


JOSÉ ERGISAO TEIXEIRA MENDES, se jogou embaixo de uma carreta, na tarde deste sábado, na BR 316, próximo a fazenda 3 Marias. Ele era procurado pela polícia civil, acusado de matar neta e avó, no município de Castanhal.




Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, o homem se jogou, vindo a óbito no local. Uma equipe de remoção fez averiguação nos bolsos e encontrou a carteira de identidade do mesmo.


José era procurado pela Polícia desde ontem por estuprar e matar uma adolescente de 16 anos e depois de ser flagrado pela avó da vítima e sua companheira, matou a esposa.

O duplo feminicídio fez movimentar todas as guarnições policiais. E o acusado já tinha tido a prisão preventiva decretada. O corpo foi removido pelo IML de Castanhal.

Os corpos das duas mulheres, foram encontrados dentro de uma residência, pela polícia. As vítimas identificadas são neta e avó. LETÍCIA EVENY DA SILVA PANTOJA E MARCILETE DA SILVA PANTOJA.

Letícia, teria estuprada e morta por José. Após o criminoso discutiu com a esposa, que era avó da adolescente e em seguida matou com uma faca.

A partir da identificação dos corpos, deu início as buscas das Polícias Civil e militar, em toda região. O caso aconteceu por volta das 14h de sexta-feira, em uma casa, na Av Barão do Rio Branco,bairro Nova Olinda.



EM NOTA A Polícia Civil informa que um inquérito policial foi instaurado e apura o caso de duplo feminicídio em Castanhal. Diligências foram realizadas para localizar o suspeito,que se matou.



Comentários