Baiano mata homem esfaqueado no município de Nova Esperança do Piriá



Uma negociação tensa entre policiais e um suspeito de matar um homem. O acusado com uma faca na mão, ameaça ferir moradores que pretendiam pegá-lo para linchar. O baiano Gilson José de Souza, teria matado a golpes de faca, próximo a Ponte do RR, no bairro Sapolândia, Clenildo da Silva Pereira conhecido como "Cego", que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O crime aconteceu no município de Nova esperança do Piria, nordeste paraense.// Segundo populares, uma discussão entre Clenildo e o acusado, teria motivado Gilson, a desferir mais de 8 facadas na vítima. Após tentou fugir, mas a população fechou o cerco com paus e pedras impedindo a fuga. Dois policiais militares e um civil negociaram a entrega de Gilson e evitaram que a população linchassem. Uma viatura foi colocada próximo ao local aonde ele estava, e levado para delegacia da Cidade.

Na Delegacia, um rosto frio e sem nenhum arrependimento. Após ser levantado a ficha do acusado, foi verificado um mandado de prisão pelo mesmo crime na Bahia. Para evitar riscos com populares, o preso foi transferido para Delegacia de garrafão do Norte, para procedimentos e está à disposição da justiça.

#####
Uma negociação tensa entre policiais e o suspeito de matar um homem. O acusado com uma faca na mão ameaça ferir quem se aproxima. Ele temia ser agredido.

O baiano Gilson José de Souza, é acusado de matar a golpes de faca, Clenildo da Silva Pereira conhecido como "Cego", que não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu no município de Nova esperança do Piria, nordeste paraense. Segundo populares, uma discussão teria motivado Gilson, a desferir mais de 8 facadas na vítima.

ele tentou fugir, mas a população impediu. Dois policiais militares e um civil negociaram a entrega de Gilson e evitaram que ele fosse linchado pela população.
Na Delegacia, um rosto frio e sem nenhum arrependimento. na ficha criminal de Gilson consta um mandado de prisão por um homicídio cometido na Bahia.

Para conter a revolta dos moradores, o preso foi transferido para a Delegacia de garrafão do Norte.

Comentários

  1. Oi foi vende que Gílson Jesse de Sousa falível ém Marambaia

    ResponderExcluir

Postar um comentário