A polícia da cidade de Rondon do Pará, na região de Carajás, tenta a todo custo identificar o bando composto por oito assaltantes que mataram a tiros um ex-vereador durante assalto em um açougue.
Edmilson de Sousa Viana, conhecido como “Mica Boca de Gia”, foi assassinado a tiros no final da tarde de terça-feira (4), em frente ao Açougue do Bezinho I, estabelecimento comercial localizado na área rural do município de Rondon do Pará, que o ex-vereador costumava frequentar.
De acordo com o relato de pessoas que presenciaram o crime, o ex-parlamentar estava no local quando um grupo de oito criminosos armados invadiu o estabelecimento para roubar um veículo pick-up que pertencia ao dono do açougue. A vítima teria reagido e acabou sendo executado pelos bandidos, que após matarem o vereador levaram o veículo.
Desde do momento em que a notícia do assassinato do ex-vereador se espalhou pela região e cidade de Rondon, a polícia iniciou um trabalho de procura pelos criminosos, mas até o momento da publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso ou identificado pela polícia.
Edmilson de Souza Viana exerceu três mandatos como vereador no município. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) lamentou a morte. As polícias Civil e Militar realizam buscas pela cidade na tentativa de capturar os assassinos.
O ex-vereador Edmilson Viana conhecido como “Mica Boca De Gia,” foi morto a tiros, por um bando que chegou para roubar o carro dele, na tarde de terça-feira, nas proximidades Deus te ama na zona rural no km 105 próximo ao parque de exposições no sentido a Marabá.
Segundo informações Mica estava na frente do estabelecimento Bar, quando um grupo de oito criminosos armados chegaram no local e anunciaram o assalto visando a caminhonete de Mica, Mica reagiu ao assalto e os criminosos efetuaram diversos tiros, a vítima veio a óbito no local.
Boca de Gia era conhecido como ‘vereador’ em Rondon, mesmo não exercendo mais sua função. Em 2020 o ex-Vereador não conseguiu a quantidade de votos necessários para continuar exercendo sua função.
Os assaltantes levaram sua caminhonete Triton, prata, famílias oferecem recompensa de 5.000$ para quem passar informações sobre o paradeiro da caminhonete.
Comentários
Postar um comentário