Lucialdo de Sousa da Silva, foi preso em flagrante após tentar agredir com um terçado, policiais militares, que tentavam conter o mesmo, após denuncia que ele teria ferido a esposa com uma faca. O acusado não atendeu o pedido dos agentes para se entregar e partiu em direção aos militares que deram ordem para soltar a arma.
Lucialdo, não atendeu e ao avançar contra os policiais, a guarnição respondeu a agressão com dois disparos de elastômero, instrumento de menor potencial ofensivo, visando preservar a vida do suspeito. Mas os disparos não surtiram efeito e foi necessário mais dois disparos de arma de fogo ponto quarenta. O homem foi ferido na perna e atendido pelo Samu, em seguida encaminhado ao hospital Santo Antônio Maria Zacaria. Segundo a PM, Lucialdo, teria tentado matar com a faca, a própria esposa vindo a lesionar com um golpe no dedo direito da sua ex companheira, no bairro do Riozinho em Bragança, nordeste do estado.
O homem estaria alcoolizado aparentemente também teria feito uso de entorpecentes, que no momento dos primeiros disparos ele não sentiu nada e somente depois de mais dois disparos foi neutralizado. Lucialdo, foi levado para a unidade de Polícia Civil de Bragança e deverá responder por agressão contra a ex esposa e tentativa de agressão contra a guarnição, onde agora está a disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário