Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Abaetetuba


Policiais Civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins deram cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão após investigação de tráfico de drogas, no bairro Francilandia, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. CRISTIOLANGE DA SILVA RODRIGUES e JOSÉ LUIZ ALMEIDA DE ALMEIDA, conhecido como "Zeca" foram presos em flagrante, pelas equipes dos policiais, que no momento da abordagem encontraram em cima do telhado da casa ao lado da residência do casal, uma sacola com uma grande quantidade de material entorpecente. 



Foram apreendidos cerca de 228 petecas de OXI, sete pedras do mesmo entorpecente pesando cerca de 59 gramas e a quantia de RS 410 reais em notas miúdas. Tudo foi registrado em um celular. Segundo os agentes, quando os criminosos perceberam a presença da policial tentaram se desfazer da droga, jogando-a no telhado, mas todo material foi encontrada. Ainda segundo a informação da denuncia, na residência estavam comercializando drogas. 

Eles foram denunciados por vizinhos, que não aguentam mais essa situação. A área é conhecido como “complexo da droga”, já tendo sido alvo de inúmeras operações da polícia civil. O filho de ZECA já foi preso na mesma casa por comercializar entorpecente e está no presídio de Abaetetuba. ZECA já tem passagem policial por tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para delegacia, além do material apreendido e autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Comentários