Os acidentes aconteceram em três cidades do interior do estado. Em Primavera, a falta de atenção de um condutor, falando no celular causou um acidente trágico e fatal. Moradores indignados com o motorista pelo atropelamento e morte de uma mulher que caminhava pela rua. Ela teria quebrado o pescoço e não resistiu ao choque do acidente. Revoltados, populares quebraram o carro e em seguida atearam fogo no veículo.
Um motorista visivelmente embriagado bateu em uma moto na ponte do sapucaia, na garupa estava uma criança que por pouco não é arremessada para o rio. o carro ainda se chocou com um ônibus de turismo. no vídeo, a testemunha que grava se revolta com a imprudência do condutor.
em Cametá, uma colisão entre duas motos resultou em uma vítima gravemente ferida. ela ficou as margens da rodovia br 422 aguardando a chegada do samu, enquanto os responsáveis pelo acidente fugiram do local temendo represálias da população. a vítima não teve a identificação confirmada e foi conduzida para a upa da cidade. flagrantes que se repetem com frequência pelo interior do estado, devido a imprudência de motoristas, fazendo com que a violência no trânsito só aumente.
Comentários
Postar um comentário