HOMEM É PRESO POR MATAR MULHER APÓS ESTUPRO NO INTERIOR DE PIRABAS NO PARÁ
Um crime bárbaro foi desvendado pela Policia na sexta, 11 de junho. O assassinato teve como vitima a Senhora Maria Jesuita Fonseca, que foi morta a golpes de faca.
ESTUPRO NÃO FOI O PRIMEIRO
Um homem com extensa ficha criminal foi preso horas depois que a Policia Militar recebeu o comunicado sobre o cometimento do homicidio. Alessandro Damasceno Sarmento, tentou empreender fuga ao perceber a aproximação da Barca Policial, mas foi interceptado.
PRESO CONFESSOU O CRIME
Durante as primeiras conversas com os PMs, ele confessou o crime, mas não deu detalhes sobre as motivações pelas quais tirou a vida da senhora. Por já ter passagem por roubo, tráfico e estupro, as autoridades não descartam que o suspeito tenha praticado abuso seguido de morte da vitima, mas aguarda laudo do IML.
POPULAÇÃO APONTOU SUSPEITO
O sinistro foi registrado na Comunidade Vila Nazaré, as margens da PA de acesso à Salinópolis, no Nordeste do Pará. Para chegar ao principal suspeito, a Policia contou com o apoio da população.
DIVERSAS FACADAS
Revoltados - PM conseguiu evitar que populares fizessem justiça e conduziu Alessandro para Depol-Pirabas. A vitima foi morta com diversas facadas, sem chances de defesa e teve o corpo abandonado no interior da própria casa.
Comentários
Postar um comentário