Polícia Civil procura suspeitos das mortes em cemitério clandestino em Ananindeua




Os quatro corpos foram encontrados em um Cemitério clandestino, na tarde desta sexta-feira (11), em um rua uma de Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com os bombeiros, as buscas foram feiras a partir do celular de uma das vítimas que era bombeiro.

O local fica próximo a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Dois corpos foram encontrados em decomposição, sendo um Bombeiro e um lavador de carros identificados e um casal ainda não identificado. Um deles foi torturado e estava amarrado com cordas.

Com o celular indicando o último sinal pelas redondezas, policiais do Corpo de Bombeiros Militar fizeram buscas nas proximidades da casa do bombeiro Alan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, desaparecido há sete dias. Segundo os militares, o sinal do celular indicava aquela área, o bombeiro estava desaparecido desde o último sábado (5).
 


Outra vítima identificada foi o do lavador de carros, Rômulo Mateus da Silva, de 22 anos, ele teria desaparecido na madrugada de quinta-feira (03). Segundo a família, o rapaz teria recebido mensagem no telefone de uma mulher ainda não identificada. Segundo uma tia, Rômulo, mantinha contato com uma mulher pelas redes sociais. O lavador teria recebido uma mensagem de voz da suposta mulher via whatsaap: "Amor, você já conseguiu a moto pra me apanhar". Isso seria por volta das 03h30 da madrugada e nesta hora, ele saiu ao encontro da mulher. Desde então desapareceu.



Os outros dois corpos é de um casal, que estavam amarrados em estado de decomposição. Até agora eles não foram identificados e nem ninguém fez procura no Centro de Perícias Renato Chaves - IML. Os corpos foram encontrados dentro de covas rasas feitas pelos suspeitos ou um bando, que utiliza as redes sociais, para ganhar algum benefício das vítimas.

Imagens do dia anterior do bombeiro Alam Tadeu, 

O corpo do SD bombeiro, foi em cortejo e última homenagem feita por amigos do grupo abutres, o qual Alan Tadeu, fazia parte e homenagens também nas ruas de Belém, e na frente do Batalhão do corpo de Bombeiros, na Av Júlio César.

NOTA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), informa que montou uma força-tarefa para identificar e prender os autores da morte de quatro pessoas. Os corpos foram localizados, nesta sexta-feira (11), em um terreno particular, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Novas diligências na área estão sendo realizadas com a integração de órgãos que compõe o sistema de segurança pública do Pará. O dono do terreno particular e diversas pessoas serão ouvidas, objetivando esclarecer os fatos. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, deve ser repassada para o Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

NOTA CPC

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves informa que o corpo do bombeiro militar foi liberado no final da manhã deste sábado (12), após passar por exame papiloscópico que confirmou sua identidade junto aos familiares. Os demais corpos, um deles está passando por exame de identificação para fins de comparação aos familiares que fizeram busca no IML e os outros dois corpos, que estão em avançado estado de decomposição, seguem sem procuração de possíveis parentes.

Comentários