Caso aconteceu na noite de sábado (12) enquanto o grupo realizava uma limpeza no poço
Quatro pessoas morreram após pularem dentro de um poço na tarde de sábado (12) em Almeirim, no oeste do Pará.
De acordo com informações de moradores, o caso aconteceu na zona rural do município, na comunidade Saracura.
Uma das vítimas teria pedido emprestado uma bomba para puxar a água do poço e limpá-lo. Durante a limpeza, a bomba caiu dentro do poço e o jovem pulou para tentar pegar o equipamento.
Ao perceber que o jovem tinha pulado dentro do poço, outro homem pulou para tentar tirá-lo. Posteriormente outros dois homens também pularam. Os quatro morreram.
As vítimas foram levadas para a sede do município. A Polícia Civil foi informada sobre o caso.
Quatro pessoas morreram após pularem dentro de um poço na tarde de sábado (12) em Almeirim, no oeste do Pará. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil. De acordo com informações de moradores, o caso aconteceu na zona rural do município, na comunidade Saracura por volta de 16h.
Uma das vítimas teria pedido emprestado uma bomba para puxar a água do poço e limpá-lo. Durante a limpeza, a bomba caiu dentro do poço e o jovem pulou para tentar pegar o equipamento. Ao perceber que o jovem tinha pulado dentro do poço, outro homem pulou para tentar tirá-lo. Posteriormente outros dois homens também pularam.
Os quatro morreram por afogamento e inalação de óleo do motor que também caiu dentro do poço. Outras duas pessoas sobreviveram e foram levadas ao hospital com dificuldade de respiração. Outras duas pessoas que estavam no local sobreviveram e receberam atendimento médico com dificuldade de respiração. Os corpos de 3 vítimas estão sendo velados no ginásio de esportes da cidade de Almeirim e o outro seguiu para sepultamento na cidade de Belém.
A Polícia Civil acompanha o caso e avalia a possibilidade de investigação criminal. Mas ao que tudo indica, as mortes foram acidentais.
Sobreviventes
Edson Maciel dos Santos - 35 anos;
Otávio Fagundes da Silva - 16 anos;
Vítimas
Jonas Castro Perna - 40 anos;
Luiz Carlos Paiva Perna - 36 anos;
Rivaldo Bichara Ferreira - 27 anos;
Felipe Correa Medeiros - 15 anos;
Comentários
Postar um comentário