*PRESO EM FLAGRANTE:CARLOS ANTONIO BORGES , vulgo NEGÃO.
•Na data 01/07/2021, a vítima com as iniciais A. E. M. que não quis ser identificada,compareceu na Delegacia de Bragança para informar que tinha sido vítima de um golpe.
•Em depoimento a vítima informou que estava pela manhã na agência bancária do Bradesco e encontrava-se com dificuldades para fazer uma operação bancária; diante disso, o indivíduo conhecido como "NEGÃO" se ofereceu para lhe ajudar, o que foi aceito.
•Após o fato, a vítima percebeu que "NEGÃO", mediante árdil, realizou empréstimo pessoal indevido no valor de R$ 4.000,00 em sua conta e posterior transferência para conta bancária de terceira pessoa, causando prejuízo indevido à vitima com a subtração da quantia.
Ao receber o relato do fato, a autoridade policial determinou diligências no sentido de capturar CARLOS ANTONIO, vulgo NEGÃO, as quais foram contínuas, tendo a equipe obtido êxito em sua prisão pela manhã da data corrente, sendo lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor. Em consulta junto aos sistemas informatizados, verificamos que ele já foi indiciado ainda neste ano pelo mesmo delito.
Equipe: Dpc Alexandre Calvinho e Dpc Luiz Guilherme; Ipcs Fabio, Odirley, Gerson Marituba e Gerson Mescouto. Epcs Andrea e Nunes
Comentários
Postar um comentário