Homem foi executado no Centro do município de Novo Progresso

 


Um homem foi executado pelas costas, na manhã desta terça feira (31), no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. A Polícia Militar conseguiu em pouco tempo desvendar o crime e prender a dupla de assassinos.


 

Era por volta das 07h10 da manhã, quando o empresário saiu para caminhar. O comerciante Zé Nilto conhecido por "Ceará" recebeu um tiro na cabeça e morreu no local. Ele era proprietário de lojas de variedades na cidade, foi brutalmente morto, na rua do Peixotinho, no bairro Santa Luzia.



A vítima foi assassinada por dois homens em uma motocicleta. Com uma arma na mão, o carona assassino atirou de forma covarde na vítima, a queima roupa. Em seguida o bandido pegou fuga em uma motocicleta com o comparsa.


A Policia Militar foi acionada, e passou a fazer buscas para capturar os suspeitos, que logo foram presos. Em entrevista com os agentes, eles entregaram a mandante.

A comerciante identificada como Juliana, foi apontada pelos assassinos como a mandante.  Ela é dona de uma lanchonete no município.

Segundo a suspeita, o crime foi motivado por que o comerciante teria montado uma loja ao da acusada. A Polícia Civil, prendeu as três pessoas, que estão à disposição da justiça.



Comentários