Os bandidos procurados estariam em uma rabeta, do outro lado do rio do município de Quatipuru. Era por volta das 10h de sábado (04), quando a PM recebeu uma ligação anônima. O suspeito conhecido como "Chico Lamparina" estaria tentando cometer mais crimes por lá.
Foi feito o deslocamento para verificar a situação e logo a guarnição avistou os dois indivíduos, sendo que Chico lamparina percebeu a aproximação da polícia e efetuou disparos de espingarda contra os agentes, sendo de imediato revidada a injusta agressão.
Chico pulou na água com a arma de fogo em punho e tentou fugir nadando e perdendo o armamento no rio. O homem foi pego e retirado do rio e havia sido atingido por um disparo,o outro suspeito também foi detido.
Eles foram identificados como CARLOS ANDRÉ AVIZ DE BRITO, o que pulou no rio e FERNANDO COSTA RAMOS vulgo "Chico lamparina ". Eles foram levados para o outro lado e uma ambulância do hospital do município, foi acionada para atendimento ao homem baleado que o indivíduo vulgo Chico lamparina. O veículo roubado também foi localizado.
A Honda pop 100 de cor vermelha ano 2014, estava abandonada em uma ilha conhecida como Massaranduba e na canoa de Chico foi ainda encontrado uma arma de fabricação caseiro de baixo do banco da canoa e bastante chumbo e pólvora para arma de fogo.
Após o atendimento médico, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Quatipuru para os procedimentos cabíveis, já Chico Lamparina foi conduzido para a UPA de Capanema, para retirar a bala das nádegas.
Comentários
Postar um comentário