Cinco corpos foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (15), em uma área de mata, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Quatro homens e uma mulher estavam desaparecidos desde a madrugada de segunda feira (13). De acordo com familiares, imagens de segurança de um estabelecimento mostra os jovens entrando em uma caminhonete e após não tiveram mais informações dos mesmos.
Foi um pescador que encontrou os corpos identificados como: Thawanne Dias de Jesus, 22 anos; Jefferson Santos de Andrade; Antônio Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho e Marcos Antônio de Oliveira Andrade, 21 anos. Todos estavam com mãos amarradas e foram executados em uma espécie de tribunal do crime. Os cinco estavam em uma área de mata, próximo à Estrada de Ferro Carajás (EFC), no Bairro Vila Nova.
Segundo a polícia, a chacina pode ter sido o resultado de uma disputa entre os integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Thawanne Dias, já estava sendo procurada pela família e suas fotos divulgadas em redes sociais, ele foi encontrada amordaçada.
O município de Parauapebas, vem sendo palco de diversos crimes de facções criminosas, no último dia 06, o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata. Imagens da vítima horas antes de seu desaparecimento e execução, foram divulgadas nas redes sociais.
Maicon Pinto Marques, foi degolado e seu corpo jogado em um córrego com as mãos amarradas, localizado no final da Rua 14, na divisa do Bairro dos Minérios com Vila Nova.
Um vídeo circulou mostrando a vítima sentando na beira da mata, sendo interrogado pelo tribunal do crime da facção denominada como PCC. Maicon foi morto com requintes de crueldade, com as mãos amarradas, de cueca e com uma camisa.
A polícia cívil vai investigar os casos e não descarta uma força tarefa, para prender
Comentários
Postar um comentário