Foragido é preso depois de duas horas de negociação com a PM em Belém



Foram mais de duas horas e meia de negociação, para os militares do 2' Batalhão e ROTAM cumprirem um mandado de prisão expedido contra um foragido de tentativa de homicídio.

De acordo com Tenente Roberto, do 2º Batalhão, o acusado teria tentado matar um rapaz com golpe de faça, mas felizmente o jovem sobreviveu e fez ocorrência de tentativa de homicídio, e o juiz mandou prender o suspeito.

Segundo os moradores, o homem ataca os vizinhos de forma violenta com pedaço de pau. O marido de uma mulher foi atacado e ainda está afastado do trabalho.

Com uma pernamanca, Romero Délcio de Souza Marques, de 41 anos, atacava os policiais na parte de cima do andar de uma casa abandonada, aonde se escondia para não ser preso, na Passagem evangélica, no bairro de São Brás. Conhecido como "Bereca" ou "terror de São Brás", o Foragido ataca vizinhos que não aguentam mais essa situação de medo.

Indignado, um Morador falou com nossa equipe com a situação insuportável, que eles vivem com a presença do bandido.




Foi depois de tiros de borracha que Délcio, resolveu se entregar e ser levado pelos policiais para viatura. O foragido foi apresentado na Seccional de São Brás e depois levado para o PSM da 14 de Março, para fazer curativos e após fica à disposição da justiça.




 











Comentários