Uma quadrilha foi presa, na noite deste domingo (24), na cidade de Canaã dos Carajás, com 28 celulares roubados no dia anterior em um show, no município de Parauapebas, no sudeste paraense. Segundo os policiais, os aparelhos estavam em posse do bando, que foi surpreendido em uma casa. Foi durante o show do cantor João Gomes, na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que uma mulher e mais seis homens suspeitos especializada em furto de celulares em grandes eventos foram presos.
Foi a partir de uma denúncia anônima, que os militares chegara até o local, que servia como local onde eles se organizavam para atuar em outro evento, desta vez em Canaã, e aprendeu José Ricardo Passinho Melo, Bruno Quadro Estevão, Liliane Tais dos Santos Abreu, Thiago das Neves Costa, Luiz Armando Dimas Costa, Alexandre Sena Rodrigues da Silva, e Elisson Carlos de Souza Castro.
A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, para averiguação e autuada em flagrante por arrastão realizado em Parauapebas. Eles são especializados a esse tipo de furto de aparelhos celulares, enquanto as pessoas estão distraídas nos eventos. Presos, agora estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário