Homem troca tiros com a PM em Castanhal


Um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares, quando a guarnição fazia buscas em sua residência para prender o acusado. Na última terça-feira (02), no bairro do Ianetama, município de Castanhal, nordeste paraense.

Segundo informações da PM, o suspeito com um outro parceiro em uma moto Pop cor branca,assaltaram uma pessoa, que teria acionado a Polícia, que levantou informações dos suspeitos, que estariam armados.

Os agentes levantaram também, que a moto utilizada seria roubada e estaria em uma casa, no Conjunto Japiim. O local seria um suposto esconderijo da dupla.

Ao chegaram na residência e com a autorização da proprietária, que informou estar sozinha com os seus dois filhos. Os Policiais realizaram a varredura nos cômodos, porém sem encontrar ninguém, mas encontraram o veículo utilizado no roubo. 

Ao questionar a Proprietária acerca do roubo ocorrido e da moto encontrada, a mesma disse desconhecer o fato, e que seu marido havia deixado uma moto no local cerca de 30 min antes da chegada dos policiais, e tomado rumo ignorado. 

As guarnições ouviram então um barulho vindo do forro da casa, e foram averiguar, momento em que o homem identificado como Carlos Adriano Santos Farias, de 26 anos, tinha várias passagens pela Policia, saiu de uma caixa d'água, com arma em punho, efetuando disparos contra os policiais que, reagindo a injusta agressão, realizaram a intervenção. 

De imediato o bandido foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal (UPA), porém evoluiu a óbito. As vítimas do roubo, compareceram à Delegacia no Centro da Cidade, e através de fotos, reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do crime de roubo. 

Com Carlos Adriano, foi encontrado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os materiais foram apresentados na Delegacia, aonde foi feito os procedimentos cabíveis.


Comentários