Rarissa Aguiar da Costa, de 21 anos, foi morta pelo companheiro, que morava há mais de um ano com ela e mais dois filhos dela. De acordo com familiares, o casal teria brigado desde a manhã de terça feira, quando o acusado teria batido com um terçado na mulher.
A jovem pediu ajuda dos pais, que foram buscar a mesma pela noite, em sua residência no bairro Deulcoville, município de Marituba. Mãe e irmã levaram Rarissa, para a casa dos pais, no bairro Albatroz II. Jhon Rodrigues Chagas, foi atrás dela no bairro Santa Lúcia II,lDe acordo com familiares o assassino está foragido 8. Ele nutria um ciúme doentio pela mulher E foi com um revólver calibre 32, para casa da sogra e baleou primeiro o sogro Edson, em seguida atirou na sogra.
De acordo com a irmã da vítima, o acusado pulou o muro e arrombou uma janela, para entrar na casa, na madrugada. Ele arrombou um janela e pediu a roupa dele, para Raissa, que estava deitada na cama com a irmã e uma amiga. Neste momento, o acusado tentou entrar pela frente e a discussão piorou, quendo ele Atirou no sogro seu Edson e na mãe da jovem dona Edina. Ambos baleados pelas costas.
Jhom entrou na casa e tentou disparar a arma na irmã e o revólver teria falhado, mas um dos tiros disparou e foi direto na vítima, que morreu no quarto. A amiga dela foi levada para UPA, com os pais de Rarissa. A Polícia militar foi acionada e com a Guarda municipal fazem buscas do suspeito. O caso está sendo apurado pela Divisão de homicídio.
O acusado deve responder por feminicídio e tentativa de duplo homicídio.
Vai responder por homicídio e duplo tentativa de homicídio.
Comentários
Postar um comentário