Nos braços da mãe, o bebê Paulo Davi dorme tranquilamente, mas quando crescer terá muita história para ouvir do seu nascimento.// O parto foi feito às pressas dentro do carro da família, por policiais militares do batalhão de Goianésia do Pará, nesta quinta-feira. O momento foi registrado pelo pai Paulo.
Ele e mãe Gleide estavam a caminho da maternidade, quando ela entrou em trabalho de parto e foi preciso parar o veículo, já com a bolsa rompida e contrações . Não daria tempo de chegar ao hospital.
Quando os agentes iniciaram os procedimento ali no banco traseiro do carro. O CB SILVA MELO, com o auxílio do 3°SGT DENIS SANTOS e os colegas de farda procederam a chegada de um menino, que se chamará PAULO DAVI. A criança nasceu sem complicações. A família foi levada até o hospital Municipal de Goianésia do Pará, para que tivessem o atendimento médico necessário.
A família agradeceu a equipe de atendimento imediato pela guarnição, que conseguiu conduzir o trabalho de parto mesmo sem os recursos necessários para o fazer. Mãe e bebê foram encaminhados à enfermaria da maternidade, onde ficaram em observação médica por 24h e após voltarem para casa.
Comentários
Postar um comentário