Amilton Sarmento Silva, de 54 anos, era autônomo e foi executado pelas costas com cinco tiros, no início da tarde deste sábado, na Avenida Fernando Guilhon, no bairro da Cremação em Belém. O homem há mais de dez anos atrás, levava uma vida de crimes e agora trabalhava em comércio na própria residência.
Mas uma rixa passada, pode ter sido o motivo da morte covarde do vendedor, que por duas tentativas de homicídio, ele não perdeu a vida. No local, populares olhavam atentos toda movimentação da perícia e da investigação dos policiais civis. Mesmo com silêncio de populares, na informação do crime.
De acordo com Policiais Militares, a primeira informação era um atropelamento, mas ao chegarem no local, tratava-se de um homicídio.
O vendedor era muito conhecido, mas foi executado quando voltava do Ver-o-Peso, aonde foi comprar verduras e o jambu, para o preparo do tacacá que seria vendido como de costume em seu comércio. Familiares e amigos lamentaram a morte do homem. A Polícia Civil vai investigar o caso. Um projetil foi encontrado após a remoção do corpo e será usado pelos dois bandidos de moto, que mataram Amilton.
Comentários
Postar um comentário