Quadrilha é presa por policiais militares em Abaetetuba


ALAN MODESTO DA SILVA, DIOGO SOARES DOS SANTOS, MAIVA CRISTINA FERREIRA FREIRE e CARLOS EDUARDO SOUSA MORAES, foram presos após uma abordagem policial do 31º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, as equipes de motopatrulhamento, e viaturas, que se encontravam fazendo rondas na Cidade, na Operação Fênix, receberam informações repassadas Central sobre um veículo que estaria circulando no Bairro do Algodoal com quatro suspeitos armados. O veículo foi identificado e logo abordado um dos homens identificado por "Loirinho", na Av Barão do Rio Branco, próximo à Praça do Skate.

Foram encontrados porções de droga, com aproximadamente 200g, 3 celulares e grande quantidade de munição de calibre .40, intactas. Ao serem abordados pela equipe, informaram que estavam se dirigindo a uma residência situada na Rua Siqueira Mendes, para uma reunião de amigos. Diante disto, a equipe fez a diligência até o local indicado, ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, sendo necessário revidar a fim de cessar a injusta agressão.




No confronto, outros três indivíduos ainda não identificados foram atingidos, sendo socorridos imediatamente, porém não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Com estes últimos foram encontrados três pistolas calibre .40, com mais uma quantidade de munição .40 e 6 celulares. "Loirinho" um dos presos, foi reconhecido como autor autor do Homicídio do Policial Penal Nazareno no Bairro do Heraldo Pantoja. Além disto, um outro Policial Penal compareceu a Delegacia reconhecendo "Loirinho" como autor de um atentado contra sua vida. Tudo está sendo apresentado e será investigado pela Polícia Civil, o caso foi levado para a Delegacia de Abaetetuba.

Comentários