Um homem armado assaltou passageiros de uma van, após roubar os pertences dos passageiros o assaltante atirou nas costas do cobrador identificado como Amilton Leite.
Uma grande manifestação se formou após a informação da morte do cobrador. Policiais militares negociaram com os proprietários das Vans. O pedido é mais segurança para os trabalhadores do transporte alternativo que trafegam diariamente na Av Augusto Montenegro.
Eles paralisaram fechando os dois lados da Avenida. Um ponto em frente a entrada do Tenoné e próximo a Unidade de Pronto Atendimento -UPA, no sentido Icoaraci e Belém.
De acordo com os motoristas, os assaltos são constantes nas Vans, por isso os motoristas estão pedindo mais segurança.
O assalto ocorreu no início da tarde desta quarta feira (21), quando um homem que se passou por passageiro, informou o assalto e após roubar as pessoas e o cobrador Amilton Leite, atirou nas costas do jovem, em seguida fugiu.
O motorista liberou os passageiros e levou o cobrador para urgência do Hospital Abelardo Santos, mas o rapaz não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A Polícia Militar fez rondas para prender o suspeito, mas até agora ninguém foi preso. A partir da informação da morte do cobrador da Van, os motoristas resolveram paralisar a avenida.
Comentários
Postar um comentário