Segundo informação da Polícia Militar da 20ª Companhia Independente, foi possível chegar aos suspeitos após denúncias de vizinhos, que haveria um intenso movimento e comercialização de drogas na casa de uma mulher identificada como: Alexandra Barbosa Reis, conhecida como ‘Morena da Coca’, e, o parceiro Fábio Quaresma Gomes, o ‘Val Preto’. De acordo com as informações, os acusados estariam traficando drogas no município de Muaná, região do Marajó.
De acordo com os policiais, foram feitas buscas e o cerco na casa da suspeita, que após perceber a movimentação policial, autorizou a entrada dos militares. Na casa estaria Val Preto, conhecido dos policiais por diversas prisões, e por ter sido esfaqueado pela ex companheira e que está em liberdade condicional. Com ele foram encontradas 29 porções de oxi pronta para consumo e revenda, além de uma grande porção de maconha ainda não fracionada.
Duas pedras grandes de oxi pesando cerca de 35 gramas, uma pequena porção de cocaína e fermento em pó para fazer a mistura e sacos plásticos cortados para embalagem, foram encontrados na bolsa de Alexandra. Todo material e as duas pessoas suspeitas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Muaná.
Comentários
Postar um comentário