Foi na denuncia de duas mulheres, no início da madrugada de domingo (22), que polícias militares tentaram negociar com um home, que ameaçava com uma faca a companheira.
Segundo os agentes, as duas mulheres estavam em frente a delegacia pedindo socorro. Uma delas relatou aos policiais que sua mãe estava sendo ameaçada com uma faca pelo padrasto Edivaldo Leal Cruz. O homem de 32 anos, já teria sido preso em outubro de 2019 por tentativa de feminicídio, por isso a preocupação.
A partir da informação, os policiais seguiram para residência na rua Clemente Quaresma, no bairro Bela vista, no município de Breu Branco.
No local informado, a mãe das mulheres estaria dentro do quarto trancada com o agressor gritando que o agressor mataria.
A negociação começou e por vários minutos, com objetivo de convencer Edivaldo, desistir e liberar a vítima, mas a liberação da refém ficou mais difícil e minutos depois o agressor abriu a porta em direção a uma pia pegou uma faca e partiu em direção a um policial e tentou desferir golpes.
Para conter o agressor, policias efetuaram disparos no chão para que o mesmo cessasse a agressão, mas o homem não atendeu e feriu uma das mãos de uns dos agentes em luta corporal. Foi nessa hora, que o agressor foi atingido por um disparo e levado em seguida para um atendimento de urgência, mas não resistiu e veio a óbito na UPA.
Comentários
Postar um comentário