A Polícia Civil recuperou diversos produtos roubados e prendeu receptadores além dos envolvidos no roubo em Jacundá, sudeste do estado. Clézio Médio Paz Santos, Diego Rodrigues de Almeida e Edson Felix dos Santos Barros, foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e outra posse irregular de arma de fogo de uso permitido c/c porte de drogas para consumo pessoal. No dia 29, de dezembro de 2022, Os elementos entraram na casa da vítima e roubaram 40 aparelhos celulares, além de outros produtos.
Após diversas diligências, a polícia civil chegou até o receptador, em seguida os assaltantes, em posse dos objetos e as armas de fogo utilizadas no roubo e extorsão, foram recuperados diversos aparelhos celulares, acessórios e caixas de som e apreendido armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma escopeta 12, acompanhada de uma munição intacta, e uma espingarda do tipo assim como uma porção de drogas de aproximadamente 15g.
A ação foi sucedida graças à equipe de Jacundá, com apoio da equipe do NAI Tucuruí. Que foi representada a prisão preventiva dos suspeitos, sendo que as diligências continuam.
Comentários
Postar um comentário