Denuncia anônima levou policiais militares do 47º BPM até uma residência na Rodovia PA 252, Vila Luso Brasileiro, Zona Rural do município de Moju/PA. Segundo as informações de populares, no local haveria uma intensa comercialização de entorpecentes. Foi feito as diligencias para a vila informada. Ao chegarem, um indivíduo conhecido por "Sargento", foi abordado e revistado em via pública. Na ocasião foi encontrado um saco plástico com 14 (quatorze) invólucros de erva de maconha prensada, no bolso de sua calça. De acordo com o acusado, ele teria mais quinhentos papelotes no quintal de sua residência, na Vila Luso. As guarnições seguiram para a casa do acusado, que mostrou o restante dos entorpecentes, o qual estava dentro de uma sacola.
Foram encontrados cerca de dez pedras embrulhadas de uma substância identificada por "oxi", mais nove pedras embrulhadas em um saco escuro de "oxi"; mais dois sacos contendo uma substância branca, idêntica a droga conhecida por "cocaína"; mais quatro involucro contendo erva prensada idêntica a droga conhecida por "maconha"; quatro estojos deflagrados de munição de calibre .38, além de um valor de R$ 50,00 reais. Foi efetuada filmagem do local onde estaria a droga para fins de comprovação e autuação do suspeito.
Questionado sobre os entorpecentes, "Sargento" informou que seria de um homem conhecido por "Gugu", e que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo, calibre .38. O acusado foi conduzido com os materiais para Delegacia da Cidade. "Sargento" foi identificou como sendo LEONARDO CAETANO DA SILVA, está preso à disposição da justiça. Sobre a denuncia do vulgo "Gugu" ao avistar o cerco policial, fugiu embrenhando na mata por trás da própria residência.
Comentários
Postar um comentário