RENATO AUGUSTO CAVALCANTE PALHETA, foi preso rua Rodrigues Pinagé, bairro do Aeroporto, na Ilha de Mosqueiro. Ele é acusado de usar documentos falsos. De acordo com policiais militares, que prenderam Renato, foi em uma abordagem ele estava com uma carteira falsa de identificação, em nome de Luciano Ferreira Palheta.
Os agentes em ronda ostensiva e preventiva nas intermediações do Bairro, trafegava pela rua Rodrigues Pinage, e deparou com o cusado conduzindo uma Motocicleta de marca/modelo Suzuki, de Placa JVR-7462, de cor Preta, em atitude suspeita e que ao realizar a abordagem, o mesmo apresentou um Carteira de Identidade Civil, com outro nome. O Mesmo demonstrando muito nervosismo, e descontrole por parte de sua companheira LUCÉLIA SANTOS DA COSTA mais conhecida como "BISTECA" a Guarnição percebeu a origem duvidosa do documento, e ainda que o conduzido deu informações contraditórias sobre o que constavam no documento.
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Seccional, onde após breve interrogatório ele foi conduzido, e logo confessou que o documento que portava era falso e que o mesmo chama-se RENATO AUGUSTO CAVALCANTE PALHETA, o qual tem uma vasta ficha criminal, e que está na condição de foragido do Sistema Penitenciário do Pará, onde cumpre pena por Roubo Qualificado. Foi efetuado o Flagrante.
Comentários
Postar um comentário