Os três homens trocaram tiros em um confronto com a Polícia Militar. De acordo com informação da PM, o trio foi ferido e levado para um hospital de urgência, mas mais resistiram os ferimentos.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (15), após uma averiguação dos militares. Os três homens estavam armados e deram início a um tiroteio contra os policiais, na vicinal Lisboa a cerca de 80 km da sede do Município de Pacajá nas proximidades da vila do 30 divisa com o Município de Portel. A situação já mais vista, assustou moradores que logo acionaram a Polícia Militar, informando sobre os seis bandidos.
De acordo com informações da PM, os suspeitos já vinham tocando terror a um certo tempo, com assaltos e ameaças aos moradores, além de manterem em grande escala o tráfico no local. Eles não aguentaram mais e fizeram a denuncia.
Na abordagem policial, alguns dos bandidos correram para o mato. Todos receberam voz de prisão, mas não se entregaram, passando a disparar contra a guarnição e alvejados.
Dois foram levados para um hospital, quando a equipe recebeu a informação que um dos suspeitos teria voltado para a residência. A equipe voltou ao local e novamente foi recebida a tiros. O suspeito sacou a arma e atirou contra o policial que também revidou os tiros contra o indivíduo, que foi baleado.
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, um rifle calibre 32, munições e um tijolo de entorpecentes possivelmente maconha.
Os corpos dos três suspeitos, foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal, as armas, a moto roubada e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Cívil de Pacajá, onde a situação foi comunicada a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário