Suposto assaltante trocou tiros com a Polícia Militar, e levou a pior. O acusado de matar um trabalhador no bairro Novo Estrela, reagiu a abordagem policial e não resistiu aos ferimentos na noite de sábado (22). O bandido já vinha cometendo pequenos roubos e atirou nos agentes, que revidaram a injusta agressão no Parque dos Castanhais.
A vítima Clerlen Alessandro, foi morto no último dia, 21, foi atingido com dois disparos de arma de fogo. após a mesma reagir ao assalto; foi localizado e após abordagem reagiu e foi morto pela polícia na refrega .
(((( O CASO ))))
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada por um criminoso que chegou de bicicleta. A vítima identificada como Clerlen Alessandro, de 34 anos, estava caminhando na rua por volta de uma hora da tarde. Ele tinha acabado de guarda a motocicleta dele numa casa após o veículo apresentar problemas mecânicos. O acusado chegou de bicicleta e anunciou o assalto. Clerlen reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos.
Vários moradores da área prestaram os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada até a upa da cidade. Porém não resistiu aos ferimentos. O criminoso que efetuou os disparos ainda não foi identificado e o caso já está sendo investigado pela polícia civil. Qualquer informação sobre esse crime pode ser comunicada para a polícia através do disque denúncia 181.
Comentários
Postar um comentário