Corpo de mulher é encontrado em área de mata no município de Bragança


Foi encontrado por moradores na tarde desta quarta-feira (19), o corpo de Luciana Flor da Silva, de 28 anos, Ela estava desaparecido desde o último domingo (16). Familiares e amigos faziam buscas, quando foram informados que o cadáver de uma mulher, estaria em uma área de mata fechada da Piçarreira, no bairro Perpétuo Socorro, município de Bragança. 

Luciana, foi vista pela última vez próximo ao local, cerca de 25 metros de distância da rua onde desapareceu. Segundo os peritos, ela estava em avançado estado de decomposição. 

A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e vinha recebendo ameaças de morte com frequência. Segundo a Polícia Civil, não está descartado a possibilidade dela ter sido morta por um suposto tribunal do crime.

A Polícia Científica do município, foi acionada para realização de perícia, em seguida foi feita a remoção do corpo de Luciana, e levado para o prédio do Instituto Médico Legal em Castanhal para ser necropsiado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, e o corpo liberado para a família realizar o sepultamento. 

Comentários