Professor foi agredido na porta de casa em Tailândia


Um homem bate na porta e o proprietário atende, mas é surpreendido por socos pelo agressor inconveniente, que chega a invadir a casa espancando o professor, que consegue colocar pra fora o criminoso revoltado.

O caso inusitado foi registrado por câmeras de segurança da residência da vítima, na noite de quarta feira (21), no município de Tailândia, nordeste paraense.

Um suposto assessor da prefeitura, seria o autor da agressão física ao professor, que chegou a ser socorrido por um vizinho. Felipe de Souza Biano, estaria revoltado com a vítima identificada como  Eder, ligado ao Sindicato de Educação do município, que está em greve há cerca de um mês.

A falta de negociação entre o sindicato e a prefeitura, teria gerado um impasse. Segundo populares, esse seria o motivo para as agressões cometidas pelo assessor.

As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais, causando revolta na classe e moradores da Cidade. Uma outra imagem do professor mostrando os ferimentos, causou choque e revolta aos colegas da categoria, que imediatamente foram até a delegacia para prestar apoio e o boletim de ocorrência contra o funcionário público. 

Felipe de Souza, também se posicionou nas redes sociais afirmando que as agressões não foram motivadas por questões políticas, mas sim por uma briga de uma ex-namorada e uma rinha de galos.

Em nota, a Prefeitura de Tailândia informou que a pessoa envolvida na agressão "não faz parte do quadro da prefeitura", mas "mesmo faz trabalho de freelancer, divulgando aleatoriamente notícias do município e que a Prefeitura não se envolve em questões de cunho pessoal".

"O prefeito Macarrão e membros da prefeitura são contra qualquer tipo de violência e que as autoridades civis de segurança pública apurem o fato e puna quem tiver de ser punido", conclui.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Tailândia e que os envolvidos estão sendo ouvidos.

Comentários