A Operação integrada das Polícias Covil e Militar denominada "OPERAÇÃO FOGO NA BABILÔNIA" teve inicio por volta da 06h da manhã da última quarta-feira (19), em uma área rural de São Domingos do Capim, e contou com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e três equipes da Polícia Civil da superintendência de Castanhal. Que através de levantamentos feitos com drone para averiguar 10 locais e chegaram em 5 deles de mata fechada.
Os policiais saíram para conferir os pontos de acordo plantio, aonde foi aprendido cerca de vinte mil pés de canabis sativa (maconha), além de alguns bufetes e uma moto que era usado pelos suspeitos.
Alguns homens suspeitos dispararam contra as guarnições e correram para dentro da mata, abandonando três armas de fogo e uma motocicleta durante a fuga. Grande parte das plantações foram queimadas dentro dos procedimentos legais.
No local todo material foi apreendido com algumas amostras levadas para ser apresentados na delegacia da cidade para procedimentos e análise no IML de Castanhal. Ninguém foi preso, mas as operações terão continuação pela polícia.
Comentários
Postar um comentário