Três pessoas foram presas, após cumprimento de mandados de prisão preventiva, na Operação Desmonte 2. A ação conjunta das Policias da 7ª RISP - Superintendência Regional/Capim, Diretoria de Polícia Metropolitana - DPM (Seccional Urbana de Mosqueiro) e Diretoria de Polícia do Interior – DPI, deram cumprimentos nos municípios de Ipixuna do Pará e Santa Bárbara.
Foram presos MANOEL DE JESUS PANTOJA CASTILHO, conhecidos por vários apelidos "PAPAGAIO, MP87, CASTILHO; SILVANA GAMA DOS SANTOS, conhecidos por vários apelidos CLARA, G21 e REGIANE DO SOCORRO SANTOS OLIVEIRA, conhecido como Ruiva.
Os alvos Manoel "PAPAGAIO" e Silvana "CLARA" encontravam-se no município de Santa Bárbara, exercendo, o primeiro, as funções de Conselheiro Rotativo dos interiores da facção Comando Vermelho e chefe do Tráfico de drogas em Ipixuna, ocupando papel de destaque na entrada e saída de drogas do município de Ipixuna.
SILVANA "CLARA"por sua vez, era responsável pela logística de distribuição dos entorpecentes nos pontos de venda em Ipixuna, como também cuidava da cobrança e arrecadação financeira. Passando as ordens para Regiane "presa em Ipixuna do Pará" fazendo a distribuição e arrecadação das droga.
Após meses de investigação, que geraram suficientes indícios autoria, os mandados foram pedidos e deferidos pelo poder judiciário. O trio já se encontra a disposição da justiça. Com a prisão dos três, a Polícia Civil de Ipixuna do Pará prende um integrante do alto escalão do tráfico de Drogas do Estado do Pará, já que segundo investigações PAPAGAIO, MP 87 é conselheiro rotativo dos interiores área 94.
Comentários
Postar um comentário