Um policial foi espancado, dentro de uma festa, na madrugada deste sábado (22), por um grupo de suspeitos,que fariam parte de uma suposta facção criminosa. A Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, investiga o caso que aconteceu em uma casa de festas localizada, na Afonso Pena com rua Angélica, bairro Aeroporto Velho.
Câmeras de segurança registraram a agressão e já identificou os suspeitos como Júlio Cesar Oliveira Costa, que no momento que o policial estava acompanhado da esposa, quando foi atacado por homens, e o líder deles, gritava: ‘Tu é polícia, aqui é facção’, segundo relato da vítima no boletim de ocorrência.
A arma do policial caiu, mas devolvida por segurança da festa. Na confusão a vítima informou, que no momento do espancamento foi possível identificar três homens, que inclusive já foram presos e tem passagens, e são conhecidos da polícia.
Kevin dos Santos Gusmão e Eduardo Assis de Sousa, e um terceiro, identificado apenas como Diego, este inclusive, foi apontado como a pessoa que liderava o grupo que agredia o militar.
O suspeito Kelvin dos Santos Gusmão conhecido como "Magrelo" teria sido preso no dia 6 de julho, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram 18 papelotes de cocaína e R$ 42. De acordo com a polícia, ele se passava por entregador de lanche para realizar as vendas de entorpecentes.
Comentários
Postar um comentário