Operação conjunta das polícias militar e Civil, denominada "Travessia" em razão de um homem ter cometido um crime em outro estado, e vindo se esconder no Pará. Deu cumprimento a prisão do foragido, no início da tarde da quinta-feira (27), no município de Rurópolis.
Sobe o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, e com o apoio de Polícias Militares da 17ª CIPM, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís (TJMA) em desfavor de Magno da Silva Conceição, natural de Cantanhede, no Maranhão.
O acusado teria cometido um homicídio e estava foragido desde 2007.

Após investigações sigilosas, a Polícia Civil consegui encontrar a real localização do homicida. Magno da Silva estaria residindo em uma das vicinais que compõem a comunidade Flor da Selva, zona Rural de Rurópolis, às margens da BR-230.
De posse dessas informações e do mandado de prisão, equipes de policiais civis e militares realizaram varreduras em várias vicinais até localizá-lo. O acusado foi preso e já está à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Postar um comentário