Marido de delegada mata filhos após término do casamento em Cametá



Homem mata a tiros os dois filhos, e se mata em seguida, no início da tarde desta segunda feira (10), por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa, delegacia da DEAM do município de Cametá.

O crime aconteceu na residência do casal, na rua Cel Raimundo Leão, rua principal da Cidade. De acordo com vizinhos, o barulho de tiros chamou atenção, no início da tarde. Eles ligaram para polícia militar, e quando chegaram na casa, encontraram as crianças mortas. Um menino 9 anos e a menina de 12 anos, eles estavam em casa, quando o marido da delegada decidiu matar os filhos em seguida atentou contra a própria vida.

O homem que era mineiro chegou a ser levado para o hospital municipal, mas ele não resistiu e morreu em seguida.

A mãe das crianças é delegada é diretora da delegacia da mulher - DEAM no município, e estava de plantão no momento que chegou a informação. Ela passou mal e foi levada as pressas para o hospital municipal de Cametá, e continua sendo atendida.

O Superintendente da polícia civil da região, foi para o local, acompanhar o desfecho do caso e prestar o apoio a delegada, que é de Belém, mas mora há um pouco mais de um ano na cidade.

Comentários