Denuncia anônima levou políciais militares do 36' Batalhão da Polícia militar, a prender uma mulher suspeita de roubo, em uma loja de variedades no município de São Félix do Xingu.
A ação de Policiamento Ostensivo, aconteceu na última segunda feira (26), na avenida Goiás, Centro da Cidade. Uma mulher teria roubado vários pertences na loja de variedades. A informação via telefone agilizou o deslocamento até o local para averiguar a situação.
De acordo com a proprietária da loja, uma mulher alta, morena, vestida de calça rosa, blusa preta, entrou na loja dizendo que queria comprar alguns produtos, na ocasião que a suspeita falou que iria pegar um celular na loja XINGÚ CELULARES pagar via Pix.
Ao chegar na loja de celulares, onde havia deixado um celular para desbloquear, dizendo que seria do seu irmão que havia falecido, a suspeita falou que estava armada e com drogas dentro da mochila.
A mulher voltou para primeira loja, e fez a mesma ameaça, dizendo que estava armada e que era um assalto, a vítima foi obrigada a ir para o interior da loja, ocasião em que a referida mulher levou vários perfumes, dinheiro do caixa, bolsa, e logo em seguida fugiu pegando corrida com um moto táxi.
Os polícias conseguiram localizar o mototaxista, que informou o local onde havia deixado a suspeita, em uma residência na rua Manuel Ferreira Neves. Ela estava em uma rede, no início ela negou os fatos. Mas na revista foi encontrada a roupa que a vítima relatou da suspeita usando.
Também foram encontrados celulares e droga, no banheiro. No fundo da casa, foram encontrados os produtos do crime. A acusada foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Todo material apreendido, uma faca foram apresentados.
Sendo 03 celulares, 500 reais em espécie, 9 perfumes, 8 hidratantes, 4 copos Stanley, 8 roupas em geral, 3 pares de sandálias, 68g de substância Análogas a crack, 13g de substância análogas a maconha, além de haxixe e uma faca.
Comentários
Postar um comentário