Polícia Civil desvenda latrocínio em São Miguel do Guamá no Pará





Foi a partir de uma investigação, que a Polícia Civil, desvendou um crime de latrocínio, em que um homem foi morto e teve a motocicleta roubada, no Ramal do Matar, na Zona Rural de São Miguel do Guamá, região norte do estado.

A equipe do Delegado Ronaldo Lopes assumiu o plantão da delegacia da Cidade e deu continuidade à investigação iniciada pelo Delegado Rodrigo Dantas, que apurava um crime de latrocínio.

Os dois suspeitos identificados com JUNILSON DA CUNHA, vulgo neguinho, e CARLOS AUGUSTO PINTO REIS JUNIOR, VULGO MADRUGA, seriam acusados de matar o agricultor ELIEL BATISTA GOMES, no dia 30/06/2023, com golpes de arma branca, em seguida roubaram sua motocicleta HONDA CG 160 TITAN EX, cor preta e um celular.

De acordo com o Delegado Ronaldo, ele e o Investigador Elannilson Amaral, saíram em um veículo e roupas descaracterizadas, até a comunidade, e após uma série entrevistas foi possível os suspeitos teriam participado do crime.

Foi aí que o delegado pediu apoio da Polícia Militar, dando cumprimento as prisões de JUNILSON DA CUNHA, que estava em um campo de futebol. Enquanto CARLOS AUGUSTO PINTO REIS JUNIOR, o "MADRUGA", foi encontrado por outra equipe da Polícia Militar na área central do Município, próximo ao lixão.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Após oitiva efetuada pelo Delegado RONALDO LOPES, o suspeito JUNILSON DA CUNHA, confessou o crime e indicou o local exato onde haviam ocultado a motocicleta. E informou que o crime de latrocínio, que matou a vítima, foi Carlos AUGUSTO, quem teria desferido os golpes cim arma branca. Também disse que sua intenção era apenas roubar a vítima.

Em seguida, a equipe do delegado Rodrigo, foi até o ramal e localizou a motocicleta em uma área de matagal.

Comentários