Polícia Civil prende suspeita de liderar facção criminosa em Marabá


A ação policial Civil do Estado do Pará, por meio da equipe da Superintendência Regional do Sudeste do estado, efetuou a prisão em flagrante de Débora Márcia Gomes Faial, também conhecida pela alcunha de Sol.




A mulher é apontada como líder de uma facção criminosa em Marabá. De acordo com os policiais Civis, a acusada foi presa na manhã da última sexta-feira (21), na Folha 34, Quadra 04, na região de Nova Marabá, pelo crime de tráfico de drogas. 



No momento da prisão, ela foi encontrada com porções de crack e cocaína. Sua prisão aconteceu com o auxílio de informações de inteligência fornecidos pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá, que possibilitaram o sucesso da operação. 

Segundo a Civil, a acusada é investigada por apontada como uma forte liderança dentro de uma Organização Criminosa (OCRIM) de origem paulista, que se instalou na Folha 34, com o intuito de comandar o tráfico de drogas na região do município.

Débora Márcia foi conduzida para a delegacia para procedimentos cabíveis, e  pode responder pelos crimes de tráfico de drogas, e ainda será investigada sobre sua atuação como liderança na organização criminosa com atuação na cidade.



Comentários