A polícia civil investiga o caso de quatro pessoas baleadas em um bar de Marabá, no sudeste do estado, na noite da última sexta-feira (30).
Um homem armado chegou no local e teria sacado um revólver e atirado contra as vítimas, em seguida fugiu. As vítimas foram socorridas por ambulância do SAMU e levadas para o Hospital Municipal.
A Polícia Militar esteve no local do crime e no Hospital conversando com testemunhas acerca do atentado ocorrido no bairro Morada Nova. Uma das vítimas, Williams Lisboa, de 25 anos, foi atingido no tórax e foi submetido à cirurgia e estaria na UCE (Unidade de Cuidados Especiais), encontra-se em estado grave.
A esposa dele, Watila da Cunha, de 27 anos, também foi atingida no braço. Mas informou aos policiais que não sabia de nada e nem quem teria tentado tirar a vida do marido.
André da Silva, de 25 anos, foi atingido no pé e Rogério dos Santos, de 34, atingido na nádega, mas que estão fora de perigo.
Câmeras de estabelecimentos próximo do bar, podem ajudar a Polícia Civil a chegar no suspeito. O suspeito pode responder por tentativa de homicídio.
Comentários
Postar um comentário