A prisão ocorreu após denuncias anônimas. O Sobrinho que matou o tio a terçadadas em Vigia, estaria escondido na casa da mãe, no município de São João da Ponta. Há um pouco mais de 33 km de distância do local do crime.
Na última terça-feira, 11, o acusado identificado como Jefferson Palheta de Sousa, vulgo "Barraca Velha", suspeito do homicídio de Nestor Ferreira dos Santos, na localidade de São Cristóvão, em Vigia de Nazaré, foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia.
Era por volta de 19:15 o Delegado de Polícia Civil Gustavo Lemos Rolim acionou a Policia Tarde, para pedir apoio, devido uma multidão estar querendo invadir a UIPP para fazer justiça com as próprias mãos.
Foi feito um cordão de isolamento com as viaturas da Polícia Militar, para conter a multidão até o remanejamento do detido para a Cidade de Castanhal por uma Guarnição da Polícia Civil.
Jeferson matou seu tio na sua casa, a golpes de terçado e logo depois fugiu para outra cidade distante cerca de quase uma hora, onde acabou sendo preso.
De acordo com populares, o acusado matou o tio para roubar o dinheiro que a vítima possuía em casa. Os familiares se revoltaram, mas tem medo do suspeito e pede a prisão preventiva do mesmo.
Jefferson, está custodiado em um presídio de Castanhal, à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário