Os mandados foram cumpridos após serem expedidos pelo Poder judiciário. Rômulo Souza Barros, Paulo Henrique da Silva Costa e Luan de Jesus Silva, são acusados de envolvimento em um atentado contra agentes de trânsito na cidade de São Domingos do Araguaia, no sudeste do estado.
Um dos acusados identificado como Noelan Carvalho Pereira, fugiu pulando o muro de sua residência, ao perceber a chegada das viaturas policiais. Outro homem também envolvido está fora do país, em uma viagem para a Argentina, o que impossibilitou sua prisão. A Polícia Federal foi acionada para efetuar o cumprimento do mandado contra ele.
Após a prisão dos acusados, eles foram conduzidos para exames, em seguida para o presídio de Marabá.
O caso
No dia 17 de junho , uma equipe de agentes municipais de trânsito pertencentes ao Departamento de Trânsito de São Domingos do Araguaia, realizava patrulhamento no município. Durante a abordagem de veículos em situação irregular, os acusados partiram para o ataque contra os servidores públicos, chegando a utilizar uma arma branca, o que resultou em ferimentos em um dos agentes de trânsito.
Comentários
Postar um comentário