Foi durante a madrugada deste sábado (26), que policiais militares em rondas perceberam um casal em uma motocicleta modelo pop, aonde receberam ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e tentou despistar as equipes.
Foi feito o acompanhamento da dupla, quando a carona mulher jogou um saco no chão, resgatado pela guarnição e posteriormente foi verificado ser uma pedra de crack com aproximadamente 16g.
A perseguição continuou pelas ruas da cidade, em alta velocidade o casal tentou se desvencilhar das viaturas entrando em residência. Foi feito o cerco policial e os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo. Para repelir a injusta agressão, os agentes responderam em legítima defesa, neutralizando os criminosos.
RAMILTON DE OLIVEIRA PIRES e ANDRESSA DA SILVA FLORES, foram socorridos até Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles foi encontrado o saco com o crack jogado em via pública de 16g, e na casa foi localizado 8 petecas de crack, 4 comprimidos de LCD, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 4 deflagradas, uma espingarda calibre 20 com duas munições intactas e uma munição deflagrada, 3 simulacros de arma de fogo, uma munição não deflagrara calibre 32, R$ 187,00 em notas, 3 aparelhos celulares, 1 carro palio , 1 carro Hilux, 1 moto Honda pop e um punhal.
Segundo os policiais eles eram traficantes e distribuidores no município. Os corpos foram encaminhado para necrotério. As Polícias do município deflagraram a "Operaca Uruará em Paz" para manter e coibir a ordem e conter o tráfico na cidade.
Comentários
Postar um comentário